quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CONFIRMAÇÃO DA GRAVIDEZ ATRAVÉS DO EXAME DE SANGUE


Para confirmarmos a gravidez, fizemos o teste de farmácia "CONFIRME" (achei caríssimo, custou R$ 28,00 só para fazer xixi em cima!!!). Me aconselharam a fazer o teste com a primeira urina do dia, devido a concentração do hormônio B. H.C.G (Hormônio Gonadotrofina coriônica) ser maior na primeira urina.
No dia 24 de maio fizemos o teste, e nem foi necessário aguardar 5 minutos o resultado apareceu na hora: dois tracinhos apareceram indicando POSITIVO!
Após a confirmação através do teste de farmácia, solicitamos um pedido ao médico para confirmarmos através do exame de sangue e o resultado indicou gravidez de 3 a 4 semanas! A Coleta fo feita no dia 26-05-2009, e o resultado foi de 11.885,0 mUi/mL.
Cálculo de ovulação
Para calcular o seu período fértil conte 14 dias da data do ínicio de seu último ciclo menstrual, e a partir daí conclua que você estará ovulando entre dois dias antes de dois dias depois desta data!
Achou complicado? não se preocupe, encontrei um site que faz o cálculo para você, e ele ainda indica a data provável de seu parto, basta que você indique a data da sua menstruação no mês anterior (coloque sempre o primeiro dia da menstruação e não o ultimo dia).
Boa sorte para você! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário