quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ENTREGAMOS A DEUS O SONHO DE TERMOS UM BEBÊ



Assim que sentimos em nosso coração que não devíamos mais adiar o sonho de termos um filho, decidimos entregar a Deus a nossa decisão, para que Ele pudesse abençoar. Somos Católicos e uma vez por mês participamos da Adoração Perpétua ao Santíssimo na Igreja São Judas Tadeu. Nos colocamos diante do Senhor e em voz alta fizemos uma oração de súplica a Jesus entregando o desejo de engravidar, que se fosse também a sua vontade, a gravidez acontecesse...

... No final da oração, um irmão que estava presente dirigiu-se a nós e disse que tinha certeza que Jesus tinha ouvido nossa oração e que eu ficaria grávida, sentimos uma alegria imensa em nosso coração. E para glória de Deus, neste mesmo final de semana engravidei, no mês seguinte já estava sentindo todos os sintomas que indicam uma gravidez e diante do Senhor agradecemos.

Eu sempre tive um ciclo menstrual muito regular e diante dos atrasos da menstruação, mais um leve mal estar ao andar de carro e um pouco de sensibilidade nos seios, gerou em nós a expectativa de estar grávida. Acreditamos nas promessas de Deus para nós e decidimos fazer o teste de fármacia. E nos abraçamos quando o teste resultou POSITIVO!

Ligamos para alguns amigos e familiares, e espalhamos a boa notícia que Deus preparou para nós: termos um filho, fruto de nosso amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário