quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MADRINHA SONIA E PADRINHO ARNALDO


Padrinhos da Mariana!

"O Batismo é o primeiro sacramento que nos insere na vida de Deus, que nos faz participantes da salvação alcançada por Jesus e nos dá a vida nova no Espírito Santo. Com o batismo nos tornamos templos vivos do Espírito Santo, recebemos seus dons e ficamos livres do pecado original.

O padrinho e a madrinha do batismo são muito importantes. Não porque passam a ser compadres e comadres dos pais da criança, mas, sim, porque, quando você convida alguém para batizar seu filho, você está escolhendo essa pessoa para ser, simplesmente, o paizinho e a mãezinha dele. Porque com o batismo a pessoa escolhida passa a ter um parentesco espiritual com o afilhado. Eles assumem o compromisso de se responsabilizarem pela formação cristã do afilhado, caso os pais faltem ou não possam fazê-lo".

Sonia e Arnaldo aceitaram, graças a Deus, a responsabilidade de batizarem a nossa filha, é com muito carinho que fizemos o convite, porque sabemos que a nossa filha não poderia ter padrinhos mais abençoados para iniciá-la na fé cristã e amá-la como verdadeiros pais. Um beijo no coração de vocês dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário