quarta-feira, 9 de setembro de 2009

REZE PELO SEU FILHO DESDE O VENTRE


Lendo o livro "O FILHO QUE TODOS OS PAIS DESEJARIAM TER" do Padre Alir Sanagiotto, aprendemos a fazer orações pela nossa filha ainda em meu ventre, aprendemos também sobre a importância de conversar com ela, de dizer que a amamos muito, que ela é muito importante para nós, que Deus a ama muito, que ela é muito querida e vem vinda.

Todas as noites rezamos juntos pela nossa filha, aliás, na primeira noite de oração, colocamos a mão na barriga e começamos a orar, e de repente sentimos nossa filha mexer pela primeira vez! Que alegria! Como é boa a sensação. Senhor obrigada por esse presente em nossa vida, capacita-nos para cuidarmos bem de nossa filha! Que todas as mamães sejam abençoadas e sejam gratas a Deus pela dádiva de serem mães!

O livro traz diversas orações, abaixo duas orações para você fazer diariamente, se você já fez o ultra-som e confirmou 100% o sexo do bebê, poderá enquanto reza, chamá-lo pelo nome.

ORAÇÃO DO CORDÃO UMBILICAL
Jesus, estou passando para o meu filho o meu sangue, todas as emoções que vivencio e
a carga hereditária que recebi de meus antepassados;
Que tudo chegue até ele purificado pelo seu preciosíssimo sangue;
Jesus, durante o tempo da gravidez foste totalmente dependente de Tua mãe;
Também este meu filho depende totalmente de mim;
Assim como eu o alimento com o meu sangue, alimenta-o com a Tua graça;
Concedei-nos a graça de que eu e meu filho sejamos sempre obedientes e submissos à vontade do Pai;
Maria, como Jesus se ligou e foi teu dependente durante toda a gravidez;
Também eu quero estar ligada a Senhora, durante toda a gravidez;
Enche-me do Espírito Santo, como encheste Isabel, para que o Espírito Santo possa fluir de mim para o meu filho;
Jesus batiza-me no Espírito Santo para que eu possa passar ao meu filho o mesmo Espírito que Tua mãe Maria
passou para Isabel e seu filho;
Envia sobre o meu filho o Espírito Santo para que desde agora ele possa se desenvolver e crescer em estatura,
sabedoria e graça, diante de Deus e dos homens.

OREM TODOS OS DIAS
Jesus prometeste: “vós sereis batizados com o Espírito Santo” e cumpriste: enchendo todos do Espírito Santo;
Jesus batiza a nós os pais e nosso filho no Espírito Santo, nossa imaginação e a de nosso filho;
Jesus batiza no Espírito Santo nossa sexualidade e a de nosso filho;
Jesus batiza no Espírito Santo nossa vontade e a de nosso filho;
Jesus batiza no Espírito Santo nosso coração e o de nosso filho;
Jesus batiza no Espírito Santo cada uma das áreas de nossa vida e de nosso filho;
Espírito Santo, limpa-nos e purifica-nos física, moral e espiritualmente do mal recebido de nossos antepassados;
Espírito Santo te consagramos o inconsciente, pensamentos, mente, vontade, emoções, imaginação, sexualidade, nossa e do nosso filho;
Penetra profundamente em nós, ungindo-nos com a força do alto;
Espírito Santo, preenche totalmente com o amor de Deus todas as áreas físicas e espirituais nossas do nosso filho, amém.

Obs: O livro poderá ser adquirido através do site: http://www.cancaonova.com , através do telefone (12) 3186-2600 ou através dos vendedores porta a porta em sua cidade. Se você residir em Sorocaba/SP entre em contato pelo meu e-mail, sou uma revendedora dos produtos da Canção Nova em minha cidade! Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário