terça-feira, 22 de setembro de 2009

SERÁ QUE A MARIANA VAI GOSTAR DE FAZER TRILHAS DE BIKE IGUAL AO FUTURO PAPAI?

Meu "Fofo" ama andar de bike e especialmente fazer trilhas... nesta foto está com os colegas indo até a cachoeira... me parece que ao total andaram 40 km! Haja disposição... Eu acho lindo as paisagens, admiro a disposição do pessoal, mas é incrível, não consigo me animar para acompanhá-los! Quem sabe um dia!

O futuro papai já está pesquisando uma roupa de ciclista para a nossa filha Mariana e inclusive quer providenciar um "mini capacete", segundo ele as roupas de ciclista e o acessório vão decorar o quarto do hospital assim que Mariana nascer... Vamos ver se Mariana vai gostar da idéia de fazer trilha, tomara que ela nesse aspecto não puxe a mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário