quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AÇÃO DE GRAÇAS PELO MEU ANIVERSÁRIO!


Dia 11 de agosto de 2009 comemorei aniversário!
Aprendi que no dia do nosso aniversário, devemos fazer 3 pedidos antes de cortar o bolo e nesta data, devemos também fazer uma oração de ação de graça a Deus, aproveitando para pedirmos a ELE aquilo que está no nosso coração, porque no dia de nosso aniversário o Senhor coloca atenção as nossas orações de forma “ESPECIAL”.

Ano passado ao cortar o bolo, pedi a Deus que gostaria de engravidar e coloquei em suas mãos o momento oportuno, este ano no meu aniversário louvei e agradeci a Deus pelo presente: 11 de agosto estava com 16 semanas de gravidez (quase 4 meses)!

Não planejei fazer festa, apenas fiz um bolo simples de fubá para cantar parabéns, mas o meu amor trouxe um bolo bem bonito e gostoso para cantarmos parabéns e também pedimos pizza... não liguei para nenhum amigo convidando para vir comer bolo, mas agradeço de coração aqueles que lembraram e passaram para me dar um beijo...

... Aqueles que não puderam passar, mas que ligaram agradeço também de coração pelo carinho, e aqueles que não lembraram, não têm importância alguma, porque eu nem sempre lembro-me dos aniversários de meus amigos e isso não significa que eles não morem no meu coração!

Agradeço a todos pelo carinho, e também a tia Dete, tio Nelson, prima Lia e primo Sérgio por terem vindo de Iguape e terem me dado um abraço no meu aniversário... Vocês não faziam idéia como eu estava com saudades de vocês.
Obrigada, Deus abençoe a todos meus amigos e familiares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário