segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

39 SEMANAS DE GESTAÇÃO














Estou no 10º mês lunar, o equivalente a 39 semanas, ultrapassando 8 meses e meio...
... Confesso que estou bem ansiosa aguardando o nascimento de Mariana.
A Mala da maternidade já está pronta, o cantinho dela também, todas as roupinhas estão lavadas, passadas e guardadas. Aliás, agradeço ao papai que passou todas as roupinhas.
O amor de mãe aflora de uma forma tão espetacular, é impossível descrever em palavras o que estou sentindo, mas é uma sensação maravilhosa saber que em breve uma pequena criança, minha filha, dependerá totalmente de mim... O papai também está numa expectativa, aguardando a chegada de sua princesa.
Peço a Deus e a mãezinha do céu que eu possa ter um bom parto, que ocorra tudo bem. Assim que Mariana nascer ligaremos para espalhar a notícia! beijos em todos!

3 comentários:

  1. Si, você está mais linda do que nunca! Uma mistura de menina e mulher!
    E certamente será uma mãe maravilhosa, e o Roberto um paizão coruja!!!
    Estou rezando para que você tenha um bom parto, e a Mariana venha com muita saúde, trazendo muitas alegrias a todos!!!
    Beijão, amiga, tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Chris, obrigada pelo recado e por todo carinho, obrigada pelas orações, assim que Mariana nascer avisaremos e arrume um tempinho para conhecer a nossa princesa! beijos amiga. Simone.

    ResponderExcluir
  3. OI, Si

    Desejamos todas as bençaos possiveis neste grande dia que esta por chegar...
    Que as maos do Senhor estejam acompanhando vc., o medicos , o papai e a Mariana...
    Linda a foto da barriga ...Eu te amo!!!
    Ligue pra avisar qdo ela nascer..
    Fiquem com Deus
    Bjs

    ResponderExcluir