quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mariana nasceu pesando 4,275 kg e medindo 50,5 cm!

















Deus é mesmo maravilhoso... eu lhe pedi muito que gostaria de ter um parto normal, mas lhe disse que estava preparada para uma cesária se fosse necessário... e aguardava que Mariana nascesse até no máximo dia 27 de janeiro e se ela não nascesse até essa data, então o meu médico, querido Dr. Alfredo faria cesariana.


Estava tudo acertado para que Mariana nascesse no Hospital Santa Lucinda. Então no domingo, dia 24 de janeiro tive contrações o dia inteiro, mas como não veio acompanhada de dores, não imaginei que Mariana estivesse já pronta para nascer e continuei em casa tranquila, não liguei para o meu médico... a barriga ficava dura e voltava ao normal... foi assim o dia inteiro, inclusive recebemos a visita da Má com o Fe, que vieram trazer a filmadora emprestada do Fábrício e da Fernanda para filmarmos o parto.


Dormi a noite inteira, senti um pouquinho de cólica, bem leve, mas como estava dormindo profundamente não acordei de jeito nenhum. Pela manhã percebi um leve sangramento e liguei imediatamente para a Soninha e para o Roberto, e corri para encontrar com o Dr. Alfredo que estava atendendo na Unimed. Ao me examinar, ele rompeu a bolsa e detectou que Mariana havia engolido Mecônio, e fez o parto imediatamente. Não houve tempo sequer de ir até o Hospital Santa Lucinda, Mariana nasceu de Parto Cesária as 11:46 da manhã.


Graças a Deus, ela nasceu muito bem, com 4,275 kg e medindo 50,5 cm, foi a maior criança do berçario nascida no dia 25 de janeiro (dia do aniversário de São Paulo).

Foi uma alegria muito grande o nascimento de noss filha, afinal sempre sonhamos em dia sermos pais e Deus nos presenteou com essa linda criança. Meu Deus, não tenho palavras para lhe agradecer a esse presente que me confiou, peço apenas que nos de sabedoria para educá-la.

Filha amamos muito você, seja bem vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário